9 dias para o embarque...É isso mesmo produção?





Faz uma eternidade que não escrevo nada aqui, o último post foi sobre o meu visto, muita coisa tá acontecendo e a preguiça domina meu ser! Entro todos os dias aqui no blog na intenção de escrever um novo post mas na hora de escrever cadê a vontade? 
A vontade veio hoje, faltando 9 dias pra viagem eu começo finalmente a me tocar que tudo isso tá acontecendo. Não to indo fazer uma viagem de férias gente...to indo MORAR por 1 ano longe de tudo que é comum e conhecido pra mim. Isso é tão instigante. Amo essa sensação.
Ontem tive minha primeira despedida. fui com uns amigos queridos no Outback. Conversamos, rimos, expliquei pela milésima vez sobre o programa de au pair e percebi como vou sentir falta deles. 
Essa última semana no Brasil vai ser super corrida e vou querer aproveitar tudo o que posso da minha amada São Paulo.
Vou sair pra dançar zouk e forró, ir ao karaokê, fazer picnic  no Ibirapuera, caminhar pela paulista e rir de cada doido que tem por lá. Enfim, vou aproveitar tudo o que minha cidade tem pra me oferecer.



Uma coisa que eu to protelando pacas pra mexer é na mala. Ela tá aqui, toda escancarada no meu quarto só  com os presentes que eu comprei pra levar.
Sou só eu ou todo o resto da população com cromossomo XX tem problema na hora de escolher o que levar na mala?
A minha sorte é que estou indo no verão, porque se dependesse de roupa de frio pra ir pros States eu tava lascada. Falando em mala, levarei somente 1 de 32 kilos e uma pequena como carry on. Nada de excesso de bagagem, quero mais é ter espaço na mala para voltar com ela cheia de roupas novas!


Nem vou fazer um post sobre o que vou levar na mala (como disse no começo, a preguiça me domina).


Mas quanto aos presentes que comprei pra Host Family:
Host: Camisa da Seleção Brasileira
Kid 6 anos: quebra cabeça das princesas + livro de histórias em português/inglês
Kid 3 anos: quebra cabeça das princesas + livro de histórias em português
Hosta: Havaianas + Chocolate
LCC: Brinco e pulseira


E tá ótimo...Já gastei dindin de mais com a fofaiada. 


É isso aí gente. Pretendo fazer um last post from Br, mas não prometo. MASSSS...


Irei filmar meus momentos no aeroporto e chegada nos states, então podem esperar que vem vídeo novo na parada!


Um bjo e um queijo pra vc´s!

4 comentários:

Anônimo,  5 de agosto de 2012 às 16:13  

ameeeei seu blog!
descobri ele através de outros blogs e gostei bastante! vc parece ser muito madura e segura das suas escolhas! parabéns!! nao é a toa que vc teve seu match com uma familia que realmente se encaixava no seu perfil, né?!
te desejo muito boa sorte nessa nova etapa da sua vida!
beijosss

Drielle Leite 5 de agosto de 2012 às 17:40  

Oi Ana!

Muito obrigada pelo seu comentário. Fico feliz que você tenha gostado do meu blog =D

É muito importante você saber o que quer e o que não quer numa família e seguir com seu conceito até o final, com certeza irá achar uma família que se encaixe no seu perfil. Nenhuma HF é perfeita, assim como nenhuma AP é.

Bjs e continue me seguindo!!!

Cláu 5 de março de 2013 às 14:02  

Dri, vc ta de blog novo ou sumiu mesmo? :*

Postar um comentário

-----------------------------------------------------------------------------------

© Um milhão de verões e nenhum inverno!
- Por Drielle Leite
Design by Template Para Blogspot - Adaptado por Walquiria Biazetto (-umdiatudomudou;)

-----------------------------------------------------------------------------------

Drielle,
Pra mostrar que eu sou fofa, vou deixar um recadinho aqui...
Só pra dizer que eu fiz essa capa de pin-up sem vergonha e nada a ver com o mundo de AuPair com moooito carinho!
Eu achei que ficou MARA, e quer saber? AuPair também é gente, não somos apenas babás!
Então... Toda vez que você entrar no seu blog lindo, você vai ver esse layout e lembrar de três coisas:
de mim, de você e da Sandy!
Beijos emos, Walquiria (24.jun.2012)